ALAORPOETA

ALAORPOETA

09 novembro 2012

COISAS DA ABSTINÊNCIA


















               Sobre a mesa
a cesta de frutas
                se oferece
para a minha fome
                de carne:
uma maçã e uma banana.

                Como uma ideia
não mato a fome
                mas o amarelo
                e o vermelho
misturam-se ao verde
                dos meus olhos
e sem pejo
                copulam à vista
                               desarmada:
a banana fricciona o prepúcio
                (sua casca)
desnuda a singular glande
                                           branca
enquanto a maçã de
                 rubras nádegas 
                                           redondas
                 gargalha-me
                                   de batom.

- Volto a pensar na vaca...

Alaor Tristante Júnior

Ilustração: imagem do Google

4 comentários:

  1. Quer saber? Você é um taradoi mesmo.

    Dá um devorteio e pensa numa vaca....de quantas pernas?

    ResponderExcluir
  2. As frutas e a carne. Nem sempre incompatíveis. A questão é sempre, antes ou depois?

    ResponderExcluir
  3. Alor, amigo faz-me um favor? Ponha um ch nessa charada! Uma coisa coisa ficou a me incomodar até que vim ler o que escrevi. NOSSA! Já agradeço! A, Maria Luzia

    ResponderExcluir
  4. Uma charada para "experts".Comes uma idéia, mas não matas a fome Os olhos tomam coisas, a mente faz idéias. O desejo da carne é circunstanciado à vaca... Fornecedora habitual.Ab Maria Luzia

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir