ALAORPOETA

ALAORPOETA

10 setembro 2010

SONETO DA CÓPULA, GOZOS E COITOS...



















Há uma fera capciosa em mim
que de quando em quando é amansada
que frequentemente bem mais ousada
retorna desejosa e mais a fim.

Tem gente que a chama sem-vergonhice
minha puta me chama troglodita
mas com a fera não tem pieguice
some num ímpeto e como tal ressuscita.

Seus gestos loucos são sempre incontidos
cega por inteira não dá ouvidos
sobrevém sorrateira e cospe fogo.

Deixando-me abstraído após o logro
feições de bobo e com cara de pau
faz-me crer que sou mesmo um animal.

Alaor Tristante Júnior


2 comentários:

  1. Pode ser reduntante Alaor, mas, incansavelmente... Tu é muito bom. Seus sonetos corajosamente realistas na lírica forma de ser.
    Parabéns sempre
    Délcio Araujo do Valle

    ResponderExcluir
  2. A que existe em mim não é tão capciosa
    ela é bem mais facil de compreender
    ha vertical ela é até mais comportada
    o diabo é na horizontal, da hora de,,,

    ResponderExcluir