ALAORPOETA

ALAORPOETA

11 setembro 2010

ATITUDE

























Ensinaram-me
desde pequeno
que eu era
um trem
sobre trilhos
e que a cada
estação
tinha de pagar
um preço
escovar os dentes
bater continência
estudar... estudar...
depois já grande
fabricar um lar
trabalhar... trabalhar...

Tudo tão certinho
vaguei pelos vagões
passo a passo
cabeça de homem
pouco fui menino
mas a grande
sensação
foi numa tarde
descarrilhei
virei passarinho
voei bem alto
sem destino
descobri
que havia outros
caminhos...

alaorpoeta

2 comentários:

  1. Mesmo que descritivo, Poeta, vertiginoso. Parabéns pelo enfoque, desenvolvimento e arremate. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. O grande barato é exatamente este:descobrir que se pode andar por caminhos vários....obrigada pela visita no meu blog e por ser meu seguidor...Quanto a mim não vou segui-lo...vou PERSEGUI-LO,pode ser?Beijos!!!

    ResponderExcluir