ALAORPOETA

ALAORPOETA

07 setembro 2009

É PROIBIDO FALAR COM O MOTORISTA




















O jeito é gritar
ladrar em silêncio
pedir com os olhos
uivar com as mãos.

A boca calada
bocejar quem sabe
o chofer é sério
etéreo... etílico.

Além e aquém
existe um destino
um mundo de sonhos
estrada de gente.

Podemos rezar
o bolso agitar
de nada adianta
a marcha é constante.

No ônibus da vida
ninguém sabe a hora
o passageiro ideal
desce no ponto final.

Alaor Tristante Júnior



Ilustração: pintura de Michelângelo

4 comentários:

  1. Olá,
    Obrigado pelo seu convite para visitar o seu blog, muito bom, parabéns!

    Estou seguindo vc com os meus blogues, siga-me tbem:

    http:franckpl.blogspot.com

    http://antonio-parreira-livramento.blogspot.com

    Muito obrigado e desejo-lhe sucesso.

    Abraço,
    FrancK

    ResponderExcluir
  2. Alaor, fui até o you tube ouvir algumas canções de Alex e Elano. Também vi alguns gols do Guilherme. É craque mesmo. Se ele precisar de um assessor de imprensa, estamos aí.

    Gostei do teu blog. O Alex já havia me dito que você se envereda pela poesia.

    Visite também o meu blog: www.cadernodoanderson.blogspot.com

    Em breve, farei uma matéria especial sobre Alex e Elano...

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Consegui entrar no seu Blogatravés do Geoogle parabéns e sucesso .regbit

    ResponderExcluir
  4. obrigado por ter entradado no meu blog , gosto de passear no seu blog me intentifico com ele sucesso

    ResponderExcluir